O que fazemos por você ?

Projeto Arquitetônico

É o principal projeto! Indica as posições das divisórias, locais, tamanhos das esquadrias, tipo dos materiais, áreas e posições dos cômodos e todas as dimensões e informações necessárias para que a obra seja elaborada corretamente.

arquitetonico.jpg

Renderização

render.JPG

Renderização é uma prévia de como a obra ficará quando finalizada. É uma apresentação, em formato de foto, de partes importantes do empreendimento que dá maior compreensão do produto final do projeto.

Projeto Estrutural

É imprescindível para a segurança e funcionalidade do empreendimento. É determinada a técnica construtiva e projetada a estrutura como um todo, definindo os materiais, dimensões e posições dos elementos estruturais para o bom funcionamento da obra. Evita problemáticas como recalques e patologias que podem levar ao colapso da estrutura.

estrutural.JPG

Projeto Elétrico

eletrico.JPG

Projeto Hidrossanitário

Dimensiona reservatório, posição e altura do mesmo, assim como tubulação e posição de água, drenagem e esgoto. Evita problemáticas como mau cheiro nos ralos, pouca pressão de água, infiltração e alagamento de água de chuva.

Dimensiona os circuitos e indica as posições dos fios e pontos de tomada, iluminação, quadro de distribuição, assim como dimensões dos fios usados. Protege contra curto circuitos, sobrecargas de equipamentos e, principalmente, gera economia do consumo elétrico.

hidro.JPG

Projeto de Combate a Incêndio

incendio.JPG

Esse projeto é um complemento do projeto hidrossanitário. Quando solicitado, a instalação deve incluir uma reserva de incêndio, tubulações e estrutura para o combate a incêndio. O projeto ainda trata de saídas e iluminação de emergência,  exaustores e outros elementos. Esse projeto é, geralmente, obrigatório pelas normas estaduais para comércios e empreendimentos multifamiliares, como prédios residenciais e condomínios.